Manaus/AM -

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sou um chato, mas Feliz !!!!!!!




Devo ser um chato, todos dizem que sou um cara feliz, falador, que estou sempre sorrindo, mas acho que todos estão errados, sou um chato, depressivo e desanimado.
Porque acho que nunca vou conseguir alcançar meus objetivos, e que pequenos deslizes irão me arruinar.
Considero-me um chato porque insisto tanto em ser legal que acabo sendo um chato, sou chato porque sempre acreditei que tudo nesse mundo poderia ser meu e nada levarei no dia em que partir. Sou chato porque muitas coisas que desejo fazer tenho medo de fazer, tenho medo de ficar mais uma vez sozinho, de não agradar por quem tanta espera de mim.

Não agradar as pessoas também é ser chato, ou seja, contraditório, mas me pego a palavra de Deus que diz“…tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens” (Colossenses 3.23), A única e verdadeira existência de acreditar que há um lugar melhor depois que partirmos.

 

Enquanto isso ......continuo um chato !!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...