Manaus/AM -

terça-feira, 8 de abril de 2008

Jungle Fight de volta no RJ


Jungle Fight de volta no RJPor: Equipe PVT
Evento terá eliminatória neste domingo
Promovido por Wallid Ismail, o Jungle Fight está de volta e terá uma etapa eliminatória neste domingo, no Rio de Janeiro. Com seis lutas no card, o evento será fechado para convidados e para a imprensa, e vai rolar no Centro de Treinamento dos irmãos Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes. As lutas valerão como eliminatórias para a oitava edição do Jungle, que será realizada este ano.
Além da colaboração dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, o evento recebeu um grande aliado para sua profissionalização. A Ability Sports, empresa especializada no gerenciamento de carreira de jogadores de futebol, basquete e surfistas, vai entrar com força total no ramo, trazendo para a equipe Ability Fight os finalistas do Jungle Fight Qualifying.
“A Ability vai ajudar muito as academias do Brasil. Isso é muito importante e a Ability é pioneira neste trabalho. Eles não vão pegar o atleta pronto, vão fornecer a estrutura para formar o campeão e esse é o diferencial. É muito bom ver que a nova geração pode ter uma chance maior de transformar o MMA em carreira”, comentou Wallid.
O campeão do UFC, Rodrigo Minotauro, espera produzir diversos eventos em seu CT e aposta na parceria com o Jungle Fight para o sucesso desta empreitada.
“Queremos fazer uma luta por mês aqui no Centro de Treinamento e este evento vai reunir grandes lutadores. Fico feliz por ver que o esporte está dando este grande passo para a profissionalização. Mais ainda por ter a possibilidade de revelar aqui grandes campeões e ídolos na modalidade”, disse.
Wallid ressaltou a importância dos irmãos Nogueira na produção do evento.
“Não tem maior inspiração que lutar com Minotauro e Minotouro assistindo. Vai ser um show de lutas, tenho certeza que vamos arrebentar”.
A coletiva de imprensa será realizada nesta quinta-feira, onde serão divulgados os combates que irão compor o card.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...