Manaus/AM -

domingo, 25 de março de 2012

Anderson Silva visita a tribo indígena na Amazônia

               Campeão mundial dos pesos médios do UFC, Anderson Silva começou 2012 com uma experiência diferente: visitou a tribo Kamayurá, localizada na Floresta Amazônica, para trocar conhecimentos sobre um estilo que não costuma figurar entre os lutadores de MMA, o Huka Huka. A viagem foi feita a convite do Amazoo Açai, dentro do projeto Amazoo Experience.
             Antes de lutar, o campeão teve o seu corpo devidamente pintado à mão por um dos integrantes da tribo, recebendo a pintura de onça, símbolo recebido apenas pelos maiores campeões. Depois disso, Anderson fez uma sequencia de lutas exibição com os guerreiros da tribo, primeiro lutando dentro das regras locais e depois mudando um pouco o estilo e ensinando-os as regras do UFC. Ao final dos duelos, o Spider ainda foi coroado pelos Kamayurás e participou de uma dança típica da tribo.
              "Foi uma experiência única. Aprendi muito com a cultura extraordinária deles. Um povo que merece todo nosso respeito e admiração. A luta Huka Huka é incrível e cheia de técnicas. Com certeza, essa experiência ficará na minha memória para sempre. Foi um grande aprendizado", comenta Silva.
              "Essa ação reuniu o maior lutador do mundo e uma tribo da região amazônica, trabalhando de maneira bastante clara a energia que vem da Amazônia, que é o conceito do produto", comenta Danilo Janjacomo, diretor de criação da 9ine, empresa de Ronaldo que cuida da imagem do lutador.





Fonte: msn esporte
Fotos: Luiz Maximiano

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ISRAEL

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...