Manaus/AM -

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cracolândia ou Zumbilândia?

            Quem viu neste final de semana a reportagem da rede Record sobre a cracolândia pode conferir um verdadeiro cenário de horror pessoas alucinadas, crianças, mulheres gestantes brigando, mutilando-se, roubando,  tudo em busca de uma cabeça de crack, fiquei imaginando que essas pessoas estão vivendo como zumbis, lembro-me que quando pequeno assistia filmes de terror onde zumbis tentavam comer o cérebro das pessoas e destruíam-se uns aos outros, eram sujos e atacavam a qualquer hora do dia, nada diferente da cracolândia onde tudo é muito parecido e aterrorizante, para muitas dessas pessoas não há mais esperança, perderam a vontade de viver, vivem para a droga, o que mim entristesse profundamente, e pergunto-me quando isso vai acabar? Quando nossas autoridades irão tomar uma atitude? não estou procurando culpados e sim uma solução. Espero que todos reflitam porque sei que muitos podem ter parentes, familiares usuários de droga.

Zumbis 

Cracolândia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...