Manaus/AM -

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Música: Paulo Ricardo - Vai

Vai......
já não há motivos pra ficar agora
Pegue tudo que é seu e vá embora
Alguma coisa aconteceu,
algo que havia se perdeu
Ou que um dia foi um grande amor
Me abrace, mas não chore por favor
Melhor dizer adeus e não guardar rancor
Não vamos trocar ressentimentos,
melhor a gente dar um tempo
Tentar deixar pra trás o que passou
Vai......e leve com você meu coração
Porque eu já não preciso dele não
Pois tudo que ele trouxe foi desilusão
Vai.....mas saiba que você não foi capaz
De amar a quem sempre te amou demais
E que jamais poderá te esquecer
Agora vai e vê se não olha pra trás
A vida é o que você faz
Que é melhor apenas que você
Vire suas costas, bata a porta e se vá (ou ou)
Agora vai e vê se não olha pra trás
A vida é o que você faz
E apesar de tudo terminar
Eu te amo ainda e acho que sempre vou te amar
Mesmo sem você eu vou tentar, recomeçar
Agora vai e vê se não olha pra trás
A vida é o que você faz
Que é melhor apenas que você
Vire suas costas, bata a porta e se vá (ou ou)
Agora vai e vê se não olha pra trás
A vida é o que você faz
E apesar de tudo terminar
Eu te amo ainda e acho que sempre vou te amar
Mesmo sem você eu vou tentar, recomeçar


Vaiiiii.....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...