Manaus/AM -

segunda-feira, 7 de junho de 2010

FANTASIA SEXUAL: QUAL É A SUA ?


Dizem que no amor e no sexo vale tudo. Você concorda? Muita gente se solta entre quatro paredes, mas algumas mulheres (e homens) têm vergonha em soltar a imaginação na cama.

As fantasias apimentam o sexo e fazem com que as pessoas descubram o próprio corpo. Algumas mulheres se sentem constrangidas em usar roupas e acessórios diferentes por medo de parecerem ridículas ou deixar o parceiro assustado. É importante ter uma relação de cumplicidade e intimidade, dizer o que gosta e o que não gosta na cama, conversar sobre posições sexuais preferidas, locais que sente vontade de transar, brinquedos eróticos e se gosta ou não de palavras picantes na hora do sexo.

O importante é o casal brincar, se divertir na cama e descobrir qual a melhor forma de proporcionar prazer um ao outro. Alguns homens gostam de dividir fantasias com suas parceiras (e vice-versa), mas muita gente quer deixar a coisa toda só no âmbito da fantasia. O casal tem que saber separar o que quer no relacionamento e o que não quer de forma alguma. No sexo, o essencial é ter respeito.

O que não pode acontecer de forma alguma é transar com um pensando em outro, fazer coisas contra a vontade, forçar situações e trocar a prática pela imaginação, afinal de contas, a prática é muito mais prazerosa.

fonte: http://mauren.terra.com.br/noticias/comportamento/fantasia-sexual-qual-e-a-sua/

2 comentários:

Noticias de Manaus disse...

oi Israel, estou acompanhando seu bloh há algum tempo e o mesmo está excelente, por isso estou oferencendo a você o “Selo Sunshine Awards” de qualidade. Passa la no meu blog para copiá-lo. Um abraço. Tem umas regrinhas que devem ser obeservadas.

Anônimo disse...

Aprendi muito

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...